quinta-feira, 10 de novembro de 2016

Fafá de Belém lança clipe Meu Coração é Brega com Porta dos Fundos; assista


A cantora paraense Fafá de Belém, 60, lançou, nesta quarta-feira (9), o seu novo videoclipe, da música Meu coração é brega, lançado oficialmente na boate  Buraco da Lacraia, no Rio de Janeiro. Produzido em parceria com o grupo Porta dos Fundos, o registro usa as instalações da boate como cenário para a trama. 


Nas imagens do clipe, que também já foi lançado no YouTube, Fafá de Belém acorda em um hotel no bairro da Lapa e se depara com um mundo boêmio. Atraída pela música, a artista vai até o Buraco da Lacraia, onde é recebida por drag queens, que no fundo são versões da cantora. No lançamento, Fafá apresentou um pocket show e recebeu alguns amigos famosos.

Durante a estreia, ela disse é uma pessoa livre e que respeita a opção sexual de qualquer pessoa. Segundo ela, o clipe serve para que ela defenda o que é o que gosta. "Meu coração é brega", disse, emocionada, sobre o novo trabalho. O clipe foi gravado em julho deste ano a a nova música está no álbum Do tamanho certo para o meu sorriso, eleito melhor CD popular no Prêmio da Música Brasileira deste ano. 


Fonte: Diário do Pernambuco 

Nenhum comentário:

Postar um comentário