A partir deste terça (16), o Cinespaço Mag Shopping exibe o projeto “ESPM no Cinema”. A Escola Superior de Propaganda e Marketing montou um calendário completo de sessões e selecionou um corpo docente especializado, que apresentará conteúdos de quatro esferas diferentes da comunicação. Os ciclos são: marketing digital; tendências em comunicação com o mercado; inovação e criatividade; e o novo consumidor brasileiro.
O projeto é inédito e terá a duração de quatro meses – de agosto a novembro –, com exibições todas as terças-feiras, às 20h, em salas de cinema de diversos estados do Brasil. O evento de lançamento, programado para 16 de agosto com o tema “Comunicação que vende”, contará com a participação de Nizan Guanaes, sócio e co-fundador do Grupo ABC de Comunicação. As transmissões serão ao vivo, e perguntas poderão ser feitas através da #CineliveESPM no Twitter. Os ingressos custam R$ 100,00 a inteira, mas, para a sessão de lançamento todos terão direito a meia-entrada. Os participantes que forem aos cinemas poderão fazer o download de um material de apoio.
Nenhum comentário:
Postar um comentário