O Hapvida mudou sua identidade visual também na internet.
Fruto do trabalho conjunto entre a Tecnologia de Informação (TI) e o Marketing
do Hapvida, a Avanz, agência digital da operadora, criou um portal ainda mais
funcional para os mais de 3 milhões de beneficiários do Hapvida. Agora, a
excelência do trabalho do Hapvida é entregue na forma digital. Com base nos
serviços mais buscados, sinalizados pela TI, unidos à nova identidade de
comunicação da empresa, os clientes da operadora têm à disposição todos os
serviços, como marcação de consultas e de exames, entre outros, de forma ainda
mais ágil, prática e moderna.
"Disponibilizamos as ferramentas mais demandadas pelos
usuários de uma maneira que a experiência de navegação seja ainda melhor. A
página está mais leve e de fácil utilização para os mais diferentes perfis de
idade", detalha Simone Varella, diretora de Comunicação e Marketing.
O Hapvida investiu também na segurança das informações, o
que garante um tráfego mais seguro dos dados. "Identificamos os serviços
mais buscados pelos nossos clientes, em nosso antigo site, e priorizamos para
que fossem utilizados no novo portal. Com tantos serviços, precisamos garantir
aos nossos usuários a segurança do envio de dados via nosso Portal",
assegura o diretor da Tecnologia da Informação do Hapvida, Rômulo Bezerra.
"Colocamos uma infraestrutura de servidores mais robustos e seguros",
completa. Dessa maneira, só o cliente pode ter acesso aos seus dados.
Serviços
Pelo portal é possível ter acesso à marcação de consultas
médicas e odontológicas (conforme o plano do beneficiário); marcação de exames;
acesso a resultados de exames; guia médico e odontológico; informações sobre a
Medicina Preventiva, atualização de dados cadastrais, declaração de quitação
anual, ficha financeira, boletos, imposto de renda. Aos credenciados,
facilidade de acesso para prestação de contas, autorização de procedimentos, produção
médica, documentos, índices e metas, e áreas específicas para odontologia,
ortodontia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário