A partir
de hoje, um dos chocolates mais clássicos do Brasil chega ao McDonald’s. Dando
continuidade à parceria com a Nestlé, a rede lança o McFlurry Prestígio,
composto pelo mix de baunilha, cobertura de morango e o famoso bombom recheado
com coco.
“Esta
receita inovadora, mesclando sabores de morango, chocolate e coco com nosso
tradicional mix de baunilha, vai surpreender e agradar aos mais diversos
paladares. A combinação está incrível!”, afirma João Branco, Diretor de
Marketing do McDonald’s no Brasil.
A
iniciativa dá continuidade à estratégia do McDonald’s de buscar parceria com
empresas de relevância e grande reconhecimento para sempre inovar e apresentar
novidades exclusivas aos consumidores.
Sobre a
Arcos Dorados
A Arcos
Dorados é a maior franquia McDonald’s do mundo, tanto em vendas totais do
sistema como em número de restaurantes. A Companhia é a maior rede de serviço
rápido de alimentação da América Latina e Caribe, com direitos exclusivos de
possuir, operar e conceder franquias de restaurantes McDonald’s em 20 países e
territórios, incluindo Argentina, Aruba, Brasil, Chile, Colômbia, Costa Rica,
Curaçao, Equador, Guiana Francesa, Guadalupe, Martinica, México, Panamá, Peru,
Porto Rico, St. Croix, St. Thomas, Trinidad & Tobago, Uruguai e Venezuela.
Desde 31 dezembro de 2014, a Companhia opera e franqueia 2121 restaurantes
McDonald’s com mais de 95.000 funcionários que atendem cerca de 4,3 milhões de
clientes por dia. Reconhecida como uma das melhores empresas para se trabalhar
no América Latina, a Arcos Dorados está listada na Bolsa de Valores de Nova
York (NYSE: ARCO). Para saber mais sobre
a Companhia visite a seção de Investidores de nosso site:
www.arcosdorados.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário