As
vendas de café no McDonald’s na primeira semana de abril superaram as
expectativas da rede. Comparado ao mesmo período do ano passado, o consumo
subiu 34% entre os dias 1º e 7, com vendas de mais de 221 mil copos de café.
Esse é o
resultado de uma estratégia iniciada em janeiro, quando a rede lançou produtos
para fortalecer ainda mais a marca McCafé. A companhia estendeu a oferta de
produtos à base de café para mais de 700 restaurantes da rede e padronizou a
identidade visual do segmento. Foram desenvolvidos, também, novos copos
térmicos, que preservam as características da bebida por mais tempo, além de
facilitar seu consumo e transporte.
Preparado
a partir de grãos que são reconhecidos nacional e internacionalmente pela sua
qualidade, cultivo sustentável e respeito ao meio ambiente, o café fornecido
pela Café do Centro possui ainda diversas certificações, como o Rainforest
Alliance, selo de reconhecimento internacional de sustentabilidade e respeito
ao meio ambiente, e ABIC, focada na pureza, na qualidade e na sustentabilidade
do café.
Servida em exclusivos copos térmicos de 240ml
ou 300ml, a linha de bebidas McCafé conta, além da opção do café servido puro,
com o tradicional Café com Leite e o famoso Cappuccino da rede.
Nenhum comentário:
Postar um comentário