sexta-feira, 11 de outubro de 2013

Lucy Alves no The Voice Brasil Toca Clássico do Rei do Baião Luiz Gonzaga “Que nem Jiló”

Natural de João Pessoa, na Paraíba, Lucy Alves começou Audição no The Voice Brasil de maneira diferente. A participante inova e toca sanfona enquanto interpreta “Que nem Jiló”, clássico do Rei do Baião Luiz Gonzaga.

Carlinhos Brown e Lulu Santos viram a cadeira para a paraibana e dizem estar maravilhados com a apresentação da moça. “É uma grata surpresa quando viramos e encontramos uma coisa linda assim. Você cantou a música mais linda. Sua originalidade me encantou. Seu sotaque mostrando o regionalismo é demais. Você me ganhou no conjunto”, se derrete Lulu, ao falar do sotaque da moça.  “Sua primeira voz foi a sanfona. Me deu uma saudade de Seu Luiz (Gonzaga). Você abrilhantou a nossa noite”, continua Brown.

Enquanto o príncipe Daniel sobe ao palco para pegar a sanfona de Lucy para ela não segurar peso, Claudia Leitte explica o porquê de não ter apertado o botão para a participante. “Não virei só por estratégia mesmo. Já tenho duas moças no meu time, mas você me emocionou demais”.


Restou a Lucy Alves escolher entre Lulu Santos e Carlinhos Brown. “Admiro todos como pessoa e pela qualidade musical, mas hoje eu vou ficar com o Brown. Me dê essa honra”. Brown, satisfeito, sobe ao palco para abraçar e acolher a nova integrante de seu time.

2 comentários:

  1. Meu ela e demais eu quero compra um cede dela e mais a mina e uma gata.

    ResponderExcluir
  2. Quero um cd seu luci vc e de mais.e mais vc e muito gata.ja era paula fernandes.agora e luci alves.

    ResponderExcluir