sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Festival "Sons e Sabores do Brejo" começa nesta sexta em Bananeiras(PB)

Oito municípios do brejo paraibano (Bananeiras, Alagoa Grande, Areia, Guarabira, Solânea, Serraria, Remígio e Pilões) irão integrar o 1º Festival de "Sons e Sabores do Brejo". Durante oito finais de semana, cada uma das cidades vai sediar eventos culturais, feiras gastronômicas e shows. Nesta  sexta (18), Bananeiras  abre a primeira etapa do festival, segue até o domingo (20).
O Festival “Sons e Sabores do Brejo” segue para Alagoa Grande (25 a 27 de outubro). Areia (08 a 10 de novembro), Guarabira (15 a 17 de novembro), Solânea (22 a 24 de novembro), Serraria (29 de novembro a 01 de dezembro), Remígio (06 a 08 de dezembro) e em Pilões (13 a 15 de dezembro).
São parceiros do projeto o Fórum de Turismo do Brejo, as prefeituras, o Governo do Estado, por intermédio da Empresa Paraibana de Turismo (PBTur), e o Sebrae. A presidente da Empresa Paraibana de Turismo (PBTur), Ruth Avelino, destacou a importância do evento para divulgar a gastronomia existente nos municípios que integram o projeto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário