domingo, 8 de setembro de 2013

João Pessoa – Extremo cultural – Onde o som nasce primeiro 2014

Quando Janeiro chegar os pessoenses e turistas poderão conferir shows de artistas da terra e nacionais, no Projeto “João Pessoa – Extremo cultural – Onde o som nasce primeiro”. Em seu segundo ano o projeto está substituindo a “Estação do Som” e o  "Estação Nordeste". 
Em sua  1ª edição o Projeto da Prefeitura de João Pessoa ultrapassou as fronteiras e atraiu milhares de pessoas de várias partes do país. Tornando-se um dos mais conhecidos e esperados do verão no Nordestino. A Funjope trouxe aos palcos montados na praia de Tambaú e no Ponto de Cem Réis, nomes como Diogo Nogueira, Roupa Nova, Alcione, Kid Abelha, entre outras atrações. Segundo estimativas, mais de 100 mil pessoas conferiram as apresentações.
No festival que dura todo o mês de janeiro, não foram apenas os paraibanos, mas também turistas que estavam passando férias na cidade e visitantes que muitas vezes chegavam em caravanas só para prestigiar o evento. Caravanas inclusive de amigos nosso, vindos principalmente de Pernambuco, a nossa convite, para prestigiar o evento. 
André Coelho disse que o Prefeito Luciano Cartaxo já começar articular o Projeto “É preciso preparar com antecedência, para fazermos uma grande festa” e mandou avisar que mais um  "João Pessoa – Extremo cultural – Onde o som nasce primeiro" promete fazer sucesso entre os público, destaca André.
Na medida em que for confirmado o Evento e Atrações, iremos publicar. Cobertura completa, aqui no Blog ACONTECE. Aproveita e

Confira a programação completa do Extremo Cultural 2014:
Sábado (4): Busto de Tamandaré
20h – Vinícius e Sobral
22h – César Menotti e Fabiano

Sexta-feira (10): Ponto de Cem Réis
20h – Gustavo Magno
22h – Vanessa da Mata

Sábado (11): Busto de Tamandaré
20h – Erick Von Sohsten
22h – Beth Carvalho

Sexta-feira (17): Ponto de Cem Réis
20h – Ramon Schnayder
22h – Dudu Nobre

Sábado (18): Busto de Tamandaré
20h – Mira Maya
22h – Frejat

Sexta-feira (24): Ponto de Cem Réis
20h – Eloísa Olinto
22h – Gal Costa

Sábado (25): Busto de Tamandaré
20h – Rock Retrô
22h – Jota Quest

Sexta-feira (31): Ponto de Cem Réis
20h – Renata Arruda
22h – Roberta Sá

Sábado (1°): Busto de Tamandaré
20h – Val Donato

22h – Titãs

Um comentário: