sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Ivete Sangalo se Emociona Após ser ovacionada

Ivete Sangalo subiu ao Palco Mundo às 20h35 desta sexta-feira (13), no proimeiro dia do Rock in Rio 2013 cantando a música País Tropical. De vestidinho azul, a cantora se aproximou do palco de mãos dadas com o filho, Marcelo. “Eu vou explodir!”, gritou a cantora para o público durante a música Real Fantasia.
Depois de receber o carinho do público, Ivete chegou a se emocionar. “Eu queria entender porque eu sinto essas coisas. Que emoção louca estar aqui no palco, sendo uma cantora brasileira aplaudida no meu país. Isso me deixa muito honrada. Amo meu país, amo meu Brasil. Mas acima de tudo, amo as pessoas do Brasil. A gente que manda nessa pais, porque ele é nosso! Espero que vocês se divirtam com meu show!”

Nenhum comentário:

Postar um comentário