segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Mágica e Humor Animam Espetáculo no Teatro Eva Herz

Os mágicos Montanha e Crispim apresentam a segunda e última temporada do espetáculo intitulado "Onde o sonho se torna realidade", nos dias 24 e 25 (sábado e domingo) deste mês, no Teatro Eva Herz (Livraria Cultura, Shopping RioMar), sempre a partir das 19h. O espetáculo une números de mágicas e esquetes de humor. A dupla realizou a primeira apresentação neste fim de semana.

Nosso objetivo é levar uma noite de diversão, com muita mágica e humor a todas as pessoas que forem assistir ao espetáculo. É um show para toda a família”, afirma o mágico Ricardo Crispim, um dos organizadores do evento. “As pessoas que não foram assistir ao espetáculo este fim de semana, tem mais uma oportunidade”, completa ele.


O ingresso custa R$ 30 (inteira) e R$ 15 (meia) à venda na bilheteria do Teatro Eva Herz (nos dias do evento). Parte da renda obtida será revertida para os custos do projeto Magicando Solidário, que leva mágica gratuita às creches, orfanatos, hospitais, comunidades carentes e escolas públicas com o intuito de promover a inclusão social, a prevenção ao uso de drogas, como terapia e no combate a fome e a miséria. Outras informações através dos telefones (81) 9818 – 0999 / 8632 – 4556.

Nenhum comentário:

Postar um comentário