terça-feira, 6 de agosto de 2013

Luan Santana Afirma ser Diferente dos outros Homens

Lançando a canção “Garotas Não Merecem Chorar”, Luan Santana mostrou ser um romântico incorrigível e disse que é diferente dos outros homens. “As mulheres reclamam muito que os homens são todos iguais e na letra eu falo que eu sou diferente, e é verdade. Eu sei o que uma garota merece e o que ela não merece. E o que ela não merece é chorar”, declarou ao site do programa “Encontro com Fátima Bernardes”Seguro, o sertanejo disse ainda que tinha o jeito para lidar com as mulheres. “Sei como tratar uma mulher. Acho que o amor está acima de tudo, e isso está na letra da música. Acho que é por isso que as meninas já estão se identificando.” O cantor ainda revelou ter composto uma canção de amor para uma antiga namorada. “Eu fiz uma música, aos 15 anos, para a minha primeira namorada. Também a pedi em namoro na frente da família dela toda, em um churrasco que teve na casa dela. Fiquei morrendo de vergonha, mas foi bem legal. Fonte msn

Nenhum comentário:

Postar um comentário