quinta-feira, 11 de julho de 2013

Olha Homenagem que Glaucieny Paiva Fez pra mim

Gente hoje o dia é dele o dono do blog esta de parabéns... hehehehe.... FELICIDADES

HOJE É UM DIA MAIS QUE ESPECIAL É O ANIVERSARIO DE UM AMIGO MARAVILHOSO DE UM CORAÇÃO BOM E DE UM CARÁTER ESPETACULAR,ESTOU FALANDO DE VC Santyago Silva, amigo de todas as horas por quem tenho uma grande admiração.Obrigada por me fazer tão feliz por tornar os momentos ao seu lado inesquecíveis.Te amo demais e se fosse expressar aqui tudo que sinto por vc iria deixar um enorme texto.Peço só que Deus continuei te abençoando te protegendo e que vc seja sempre esse grande ser que vc é. Um beijo bem grande para vc meu Blogueiro mais magnifico da cidade. Hoje é teu dia então ‪#‎ACONTECESANTYAGO. Parabéns meu amor. Bjus. Obrigada Glaucieny  Paiva.  Estudante de enfermagem e Fotógrafo do Blog Acontece Santyago

Um comentário: