terça-feira, 16 de julho de 2013

Marido de Ivete Sangalo viaja para Barcelona e cantora confessa namoro pela internet



Apesar de ser acostumada a viajar pelo mundo se apresentando, a cantora Ivete Sangalo tem sentido falta do marido, o nutricionista Daniel Cady. O motivo? O rapaz é o nutricionista da equipe brasileira de natação e precisou acompanhar os atletas no campeonato mundial, que acontece em Barcelona.
Veveta, que ficará 20 dias longe do pai de seu filho, Marcelo, de 4 anos, confessou que sente falta da companhia do amado. “Morro de saudade dele. Estou super carente”. Para tentar matar a saudade, a artista revelou o que tem feito nesses dias. “Dou aquela namorada pelo Skype, sabe?”, brincou ela, se referindo a um programa de conversa por vídeo, através da internet. Em seu show no Salvador Fest, no último domingo (14), a musa do axé disse que sentiu a falta do maridão na plateia. Estou acostumada a vê-lo lá em baixo, olhando para mim com aquela cara de tesão, me achando gostosa. Ele é louco por mim”, brincou. Ivete disse ainda que, apesar da saudade, ela fica contente pela nova etapa que Cady tem seguido: “Estou muito orgulhosa por ele, que é um profissional exemplar. Mas é claro que eu quero que ele volte logo (risos)”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário