terça-feira, 11 de junho de 2013

Encerramento do Brasil Sabor reuniu premiados, empresários e autoridades

Foi encerrado oficialmente o Brasil Sabor 2013 na Paraíba, com uma cerimônia realizada nesta terça-feira (11), no Centro de Turismo e Lazer Sesc Cabo Branco, em João Pessoa.  Na ocasião, foram premiados os vencedores nas categorias competitivas do festival e os clientes ganhadores da promoção que deu duas viagens com acompanhante para o Rio Grande do Sul. Além disso, foram entregues os cheques com os valores arrecadados pelos restaurantes participantes para instituições de caridade. De João Pessoa, foram premiados os restaurantes Fina Fatia (Prato Mais Vendido na categoria Fast Food); Gulliver Mar (Prato Mais Vendido, Prato Mais Repetido e Melhor Chef na categoria a La Carte, além de Melhor Equipe de Atendimento e Melhor Garçom no geral) e Sapore D’Itália (Prato Mais Repetido e Melhor Chef na categoria Fast Food). O cliente Rafael Dantas foi o sorteado na promoção do festival e ganhou a viagem para o Vale dos Vinhedos, no Rio Grande do Sul. 
Em Campina Grande, os premiados foram a Panquecaria Liberdade (Prato Mais Vendido na categoria Fast Food, além de Melhor Equipe de Atendimento e Melhor Garçom no geral); Terraço (Prato Mais Vendido, Prato Mais Repetido e Melhor Chef na categoria A La Carte); Bonaparte (Prato Mais Repetido e Melhor Chef na categoria Fast Food). A viagem para o Vale dos Vinhedos foi sorteada para a cliente Jaqueline Barbosa. 
Os vencedores na categoria Melhor Garçom ganharam uma moto 0 Km cada. Os melhores chefs foram premiados com bolsas de estudos para graduação ou pós-graduação e os demais receberam vale-compras no valor de R$ 1.000. 
As instituições de caridade beneficiadas pela arrecadação durante o festival foram o Lar da Providência (João Pessoa) e Casa da Criança João Moura (Campina Grande). 

Nenhum comentário:

Postar um comentário