sexta-feira, 24 de maio de 2013

Brasil Sabor entra na reta final consolidado no calendário de eventos da Paraíba



O Brasil Sabor entrou em sua reta final, na Paraíba. Em João Pessoa, onde foi aberto no último dia 2, o festival segue até este domingo (26). Em Campina Grande, cuja abertura aconteceu no dia 7, o encerramento será na próxima quinta-feira (30). A cerca de uma semana do fim do evento no Estado, a avaliação preliminar da Abrasel-PB junto aos estabelecimentos participantes é de que o festival já se consolidou no calendário de grandes eventos do Estado e é de fundamental importância para o setor gastronômico.
Ao todo, 50 estabelecimentos de João Pessoa, Campina Grande e Conde participam da edição 2013 do Brasil Sabor, na Paraíba. O tema deste ano é “A comida do lugar em todos os lugares” e valoriza a cozinha regional. Especialmente para o evento, bares e restaurantes prepararam pratos que exploram ingredientes típicos do Nordeste. As receitas foram reunidas no livro “Segredos dos Chefs”, lançado na abertura do festival na Capital.
Os visitantes que forem aos estabelecimentos no período do festival ajudarão a escolher o Melhor Prato, o Melhor Chef e o Melhor Garçom. Aqueles que completarem o roteiro gastronômico do Brasil Sabor, visitando quatro restaurantes participantes, terão direito a voltar a um deles de graça e ainda concorrer a uma viagem para o Rio Grande do Sul, com direito a acompanhante. O estabelecimento mais escolhido para ser repetido levará o prêmio de Melhor Restaurante. 
As fotos dos pratos e suas respectivas receitas estão disponíveis no link:

Nenhum comentário:

Postar um comentário