quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

O “Recife Cheio de Charme”


             Dias 7 e 8, no Pátio de São Pedro no Centro de Recife 
Pensando no crescente fluxo de turistas que visitam o Recife nesta época do ano à procura de locais para se divertir, a Empetur (Secretaria de Turismo) apoia e chama a atenção para o evento RECIFE CHEIO DE CHARME, que vai levar uma tertúlia de cantores populares ao Pátio de São Pedro, nesta sexta, dia 07 e sábado, dia 08, a partir das 20h da noite. Aberto ao público.
Com o título de uma novela global que terminou recentemente, e de muito sucesso, a festa terá a participação de artistas que o povão bem conhece, como Fernando Mendes, José Ribeiro, Augusto César, Carlos André e Faringes da Paixão (na sexta); Banda Labaredas,  Conde Só Brega, Rodrigo, Michelle Melo e Leonardo Sullivan, aquele do hit “Memórias” (no sábado).
O público vai recordar sucessos dos anos 70, como “A beleza da rosa” (José Ribeiro), “Escalada” (Augusto César), “Eu hoje quebro esta mesa” (Carlos André), “Seguindo você” (Rodrigo) e “Você não me ensinou a te esquecer” (Fernando Mendes), esta última um sucesso elitizado na voz de Caetano Veloso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário