terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Bloco Fura Olho 2013 faz festa no Círculo Militar do Recife

O bloco Fura Olho, que está na sua 7ª edição, e pela segunda vez ACONTECE no Círculo Militar, confirmou sua principal atração: Araketu  que vem com o cantor Tatau (de volta a banda), a prévia rola no dia 25 de janeiro e será montada uma estrutura com espaço para que os foliões curtam a festa com música boa e cerveja gelada. 

Um comentário:









  1. Saudações folião 2014!!!



    Camarote Folia do Galo ANO VI

    O que já era bom vai ficar melhor. Nova estrutura, área interna e externa, camisa, segurança, DJ para animar mais ainda a FESTA . Também não vai faltar comodidade. Você pode acompanhar todos os detalhes do desfile do Galo pelo circuito interno de TV, que vai transmitir tudo ao vivo. O camarote vai contar com Barmam's fazendo os melhores Drink's com a melhor vodka " ABSOLUT ". Tem mais: Cerveja Skol SHOT (do tipo que nem dá tempo de esquentar ), refrigerante, água, muitas frutas e, claro, café da manha reforçado. Quer saber o melhor ? TUDO OPEN BAR.



    No Camarote " Folia do Galo Ano VI " você pode curtir o Galo da Madrugada em dobro. Afinal, você escolhe onde brincar . Pode ser na Rua Imperial ou na Av. Sul. O Camarote tem vista para as duas Avenidas.



    Garanta logo seu ingresso e venha brincar com a gente. Primeiro Lote promocional do dia 12 a 30 de dezembro(ou enquanto durar o primeiro lote) - R$ 180,00. *Limite de 100 Camisas!!!!!



    * Estamos priorizando as pessoas que participaram do Camarote 2013.



    CURTA nossa Página no Facebook e fique informado sobre tudo. Acesse https://www.facebook.com/CamaroteGaloFoliaAnoV?ref=hl . Curta também a nossa Fanpage. Vc não pode perder nenhum detalhe.

    Vem pessoal, vem moçada...o Canaval começa no Folia do Galo. Até lá.






    Alexandre Castro

    (81) 8680-8880
    (81) 9679-3982

    ResponderExcluir