sábado, 8 de dezembro de 2012

Baile Municipal do Recife 2013


Baile Municipal do Recife, que chega a sua 49ª edição, será realizado no Chevrolet Hall. E a data já está definida: ACONTECE no dia 2 de Fevereiro. Este vai ser o primeiro baile de Carnaval oficial da Cidade sob o comando da nova primeira-dama do Recife, Cristina Melo, esposa de Geraldo Julio. 

9 comentários:

  1. quanto será o ingresso?

    ResponderExcluir
  2. vai começar a venda dos ingressos quando?

    ResponderExcluir
  3. em respeito ao público, mesmo em meio a transição política precisamos saber: atraçoes, valor do ingresso e data do inicio das vendas. Não podemos mais uma vez ficar refém dos cambistas.

    ResponderExcluir
  4. pelo que estou vendo vão deixar tudo para última hora, suspense sem necessidade e os bestas, como eu, correndo atrás. todos os outros bailes já foram definidos. fica aquele inferno para comprar uma mesa, até porque várias mesas são "dadas" à empresários sobrando o mínimo para os "pobres mortais" que ficam madruganda no paço da alfândega. espero que este ano mude alguma coisa.

    ResponderExcluir
  5. Precisamos de uma resposta!não se faz um eveno como este sem planejamento. Ou no Recife faz?

    ResponderExcluir
  6. Tudo por enquanto é especulação, o certo até o momento é que as inscrições para as fantasias começa nesta segunda 14, possíveis atrações Jorge Ben Jor ou Gilberto Gil, Skank também está no páreo, a nova primeira dama do Recife, em breve fará coletiva divulgando todos os detalhes, e colocaremos aqui, assim que souber. Obrigado pela visita, sejam sempre bem vindos

    ResponderExcluir
  7. Precisamos de definiçóes para esse baile.O que está havendo com a agenda oficial do carnaval do Recife????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Confirmado Jorge Ben Jor como atração principal. Preço 50.00

      Excluir