Idealizadora da marca cearense de autocuidado, Buq Care, Rayssa tem fortalecido sua presença nas redes a partir de uma relação constante com seus seguidores, que ela chama carinhosamente de “Clã”. Os conteúdos sobre maternidade, relacionamentos e bem-estar têm contribuído para o crescimento do engajamento e a fidelização do público.
Além da presença online, Rayssa também vem ampliando sua atuação como empresária. Recentemente, inaugurou o primeiro espaço físico da Buq Care, no Shopping Iguatemi Bosque, em Fortaleza. O espaço marca uma nova fase da marca, com foco na experiência do cliente e na expansão do portfólio de produtos.
“Receber esse reconhecimento é muito especial e me faz lembrar do propósito com o qual comecei tudo isso. Toda honra e glória a Deus por me sustentar em cada etapa dessa caminhada. Nada disso seria possível sem as bênçãos Dele, sem o Clã que caminha comigo todos os dias e sem a equipe que constrói ao meu lado a Buq Care. Seguimos com responsabilidade, fé e o compromisso de continuar gerando impactos reais na vida das pessoas”, celebrou Rayssa Buq.
O estudo da Zeeng destaca que a influência digital vai além de métricas de vaidade: trata-se de relevância social, construção de autoridade e conexão com o público. A presença no ranking ressalta a influência da trajetória de Rayssa, marcada por uma comunicação próxima, consistente e conectada aos temas e valores que movimentam sua comunidade.
Nenhum comentário:
Postar um comentário