sexta-feira, 23 de agosto de 2024

Phl Notunrboy lança “Hora do Rock”, sua primeira mixtape



Nesta sexta-feira (23), Phl Noturnboy estreia sua primeira mixtape, intitulada “Hora do Rock”. O projeto musical reúne colaborações de grandes nomes da cena, como Borges, Ryu The Runner, LH Chucro e Derek, e tem produção assinada por Melo, Bila e Neckklace. 

Disponível em todas as plataformas digitais pela ONErpm, “Hora do Rock” apresenta 15 faixas: “Intro”, “Hora do Rock”, “Dinheiro de Trap”, “Talk to Me”, “Melly Freestyle”, “Zíper”, “Dia Bom”, “Wow Freestyle”, “Baldwin IV”, “Igual a Mim”, “Blessedman”, “Anatomia”, “Legado da Banca”, “B.B.B.” e “Ciclo”. Onde o artista mescla rock com hard trap, explorando em suas letras temas como alívio, raiva e amor, todos inspirados em suas experiências pessoais. “Hora do Rock” é um experimento com os meus sentimentos. “Eu queria transmitir a raiva, o ódio, o desespero, a ansiedade de subir, mas também a felicidade, a tristeza e o alívio. Cada faixa reflete um caos, mas ao final, vem a sensação de que você conseguiu", compartilha Phl Noturnboy.

Ouça 🎶 Aqui


O projeto conta com a participação de Borges, Ryu The Runner, LH Chucro e Derek que enriquece a tracklist do projeto. “Durante esse ano de criação, passei por muitos desafios e perdas de projetos, mas conheci pessoas incríveis que somaram muito. Consegui uma faixa com o Borges, alguém que eu escuto há tempos. O Ryu The Runner, que também é uma das minhas referências, além de Derek, LH Chucro e The Boy, que considero minha maior inspiração como pessoa e artista. Ter esses nomes no meu primeiro projeto é algo que vai marcar minha carreira para sempre. Isso é o Hora do Rock; é o sentimento que ele carrega", afirma o artista.



Além do lançamento da mixtape nas plataformas digitais via ONErpm, o projeto ganhará quatro videoclipes, que serão disponibilizados em breve no canal oficial da Blockkstar no YouTube, adicionando uma dimensão visual à energia bruta e emocional de Hora do Rock. 




“Hora do Rock” já está disponível em todas as plataformas digitais via ONErpm

Nenhum comentário:

Postar um comentário