segunda-feira, 10 de janeiro de 2022

Teresa Kodama ingressa em um grupo seleto de artistas que compõem o catálogo da Artbook351



Teresa Kodama ingressa em um grupo seleto de artistas que compõem o Artbook351, iniciativa da Arte 351.pt, de Portugal. 

Pelo Artbook351, há acesso aos serviços de Perfil do Artista (página/portfólio do artista), ao VCard351 (cartão virtual de negócios), para além de integrar a lista de artistas presentes no importantíssimo Catálogo Virtual (com lançamento semestral). 

A Artista Plástica Teresa Kodama também tem uma página de web para divulgar o seu trabalho (www.artbook351.pt/teresakodama). 

A Artista, ao aderir o Artbook351, também tem acesso ao VCard, que é um cartão de visitas para compartilhar com quem se interessar por seus trabalhos (https://artbook351.pt/card-teresa-kodama/). 

No dizer da Artebook351 sobre o deslumbrante Catálogo Virtual - Artebook351, "Sair em um catálogo de arte faz toda a diferença para o currículo de um artista. Nosso catálogo virtual é uma opção sustentável e inovadora de ter o teu trabalho artístico em uma publicação de arte de respaldo. O catálogo é lançado semestralmente (foi lançado em dezembro de 2021 e a próxima edição prevista para abril de 2022). 

Artbook351 é mais uma iniciativa do Arte351.pt para apoiar o artista e fomentar a produção artística. Acreditamos que juntos fortalecemos nosso potencial de atuação, por isso contamos com teu apoio e queremos saber a tua opinião para sempre estarmos a melhorar nossos serviços e produtos. Agradecemos a tua confiança e participação no Artbook351! Seja bem-vindo(a) à família Arte351. 

Os links são https://artbook351.pt/catalogo/#dearflip-df_3299/1/   e  https://artbook351.pt/teresakodama/  

Acessem ao belíssimo catálogo e se sintam envolvidos com as obras dos Artistas, com as obras da Artista Teresa Kodama. 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário