O Elenco também conta com Mackenzie Davis (O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio, série Halt and Catch Fire) e Scoot McNairy (Argo, Um Lugar Silencioso - Parte II), vencedor do Prêmio SAG. Não Fale O Mal é escrito e dirigido por James Watkins, que se baseou no roteiro no elogiado filme de terror dinamarquês Gæsterne (Speak no Evil), indicado a 11 categorias do Prêmio Dinamarquês de Cinema.
Não Fale O Mal está previsto para estrear em setembro deste ano. Mais informações em breve.
Sobre o filme:
Quando uma família americana é convidada a passar o fim de semana na idílica cassa de campo de uma charmosa família britânica, com quem fizeram amizade nas férias, o que começa como um feriado dos sonhos logo se transforma em um assustador e paralisante pesadelo psicológico.
A Blumhouse, produtora de O Telefone Preto, Corra! e O Homem Invisível, apresenta Speak no Evil, thriller de suspense intenso com ecos dos nossos tempos atuais, estrelado pelo vencedor do Prêmio BAFTA, James McAvoy (Fragmentado, Vidro), em uma fascinante atuação como o carismático fazendeiro macho-alfa cuja hospitalidade inabalável mascara uma escuridão indescritível.
Speak No Evil é coestrelado por Mackenzie Davis (O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio, série Halt and Catch Fire) e Scoot McNairy (Argo, Um Lugar Silencioso - Parte II), vencedor do Prêmio SAG, como o casal americano Louise e Ben Dalton que, junto de sua filha de onze anos, Agnes (Alix West Lefle, de O Enfermeiro da Noite, série Riverdale), aceita para passar o fim de semana na casa de campo a convite de Paddy (McAvoy), sua esposa Ciara (Aisling Franciosi, série Game of Thrones, A Queda) e seu filho dissimulado e calado, Ant (o estreante Daniel Hough).
Roteirizado e dirigido por James Watkins, escritor-diretor de Sem Saída e da premiada história fantasmagórica de A Mulher de Preto, Speak no Evil é baseado no roteiro no elogiado filme de terror dinamarquês Gæsterne (Speak no Evil), escrito por Christian Tafdrup e Mads Tafdrup, que recebeu onze indicações ao Prêmio Dinamarquês de Cinema, equivalente dinamarquês ao Oscar.
Speak No Evil foi produzido por Jason Blum (Five Nights at Freddy's – O Pesadelo Sem Fim, M3GAN) pela Blumhouse, e Paul Ritchie (série McMafia, minissérie O Arquivo Ipcress), com produção executiva de Beatriz Sequeira, pela Blumhouse, Jacob Jarek e Christian Tafdrup.
Nenhum comentário:
Postar um comentário