No dia 15 de janeiro, Belinda apagou todas as postagens de seu perfil no Instagram e iniciou uma contagem regressiva para sua nova etapa, com imagens de cactos, deixando seus Belifans e o público intrigados. As expectativas cresceram com imagens de seus olhos, pôsteres e vários vídeos do audiovisual que acompanha sua nova música. Os dois primeiros clipes, sem prévia de nenhuma das novas músicas, acumularam mais de 1,6 milhão de visualizações nas primeiras três horas. Este é, sem dúvida, mais um exemplo do poder de Belinda no cenário musical latino e mundial.
“CACTUS”, o primeiro single de seu próximo álbum de estúdio, apresenta uma artista forte, madura e, acima de tudo, talentosa. A sua voz, que fez com que o público se apaixonasse por ela, funde-se com o seu lado autoral, apresentando composições extremamente pessoais, com uma dedicação especial a um relacionamento famoso do passado. Mas não é só isso, sonoramente a artista mostra uma faixa bastante alinhada com as tendências musicais atuais.
Quanto ao audiovisual, Belinda trabalhou com a talentosa dupla feminina Flakka. O clipe estreou no TikTok Awards, onde ela performou a música completa e também foi apresentadora da cerimônia de premiação.
Sobre o lançamento, Tomás Rodríguez, Diretor Geral da Warner Music, afirma: “Estamos muito felizes com o lançamento de ‘CACTUS’, depois de 10 anos sem nenhum projeto da Belinda. Trabalhar com ela tem sido um grande prazer e alegria. Ela é uma artista muito comprometida e com ideias muito claras. Estamos confiantes de que teremos grandes surpresas e este será um lançamento que todos falarão nos próximos dias”.
Para continuar comemorando seu retorno, em breve haverá uma colaboração única e espetacular com o Coke Studio. Seus Belifans e o público poderão visitar uma exposição imersiva relacionada ao mundo de “CACTUS”, na Cidade do México.
SOBRE BELINDA:
Belinda Peregrín Schüll nasceu em Madrid, Espanha, mas emigrou com a família para a Cidade do México quando tinha apenas 4 anos. Estreou aos 10 anos na novela “¡Amigos x Siempre!”, e o resto é história. Tornou-se uma atriz famosa e amada não só pelas crianças, mas também participou de outras produções como “Aventuras en el Tiempo”, “Cúmplices de um Resgate” - exibida no Brasil pelo SBT - e o filme “The Cheetah Girls 2”. Também fez sua entrada na música nas trilhas sonoras de novelas e, em 2003, fez sua estreia solo. Até hoje, a artista já lançou cinco álbuns de estúdio, com sucessos como “Boba Niña Nice”, “Ángel”, “Ni Freud Ni Tu Mamá”, “Bella Traición”, “Luz sin Gravedad”, “Dopamina”, “En la Oscuridade”, entre outros. Ela também colaborou com cantores como Ana Mena, Abraham Mateo, Pitbull e Steve Aoki.
Nenhum comentário:
Postar um comentário