“De tempos em tempos novos artistas aparecem inserindo novidades que transformam e ampliam a abrangência do sertanejo. Luan Pereira é um desses artistas, um legítimo representante da geração Z, que traz influências musicais e sociais diversas, com uma linguagem nova, ousada e sem barreiras”, diz Marcelo Soares, presidente da Som Livre.
Com grandes planos para o ano que vem - incluindo um DVD de inéditas - o artista traz, ainda, o seu catálogo para a gravadora, que contempla hits como “Cheiro na Camiseta” e “Pirulito Vermelho”, além dos sucessos iniciais da carreira “Chama” e “Trem Que Pula”.
“O sonho de todo cantor - especialmente sertanejo - e amante de música é estar na Som Livre. E desde que estavam havendo as negociações, a gravadora sempre deixou muito claro que nunca ia mudar o meu jeito de trabalhar. Uma coisa que me chamou muita atenção foi quando eles falaram: ‘a gente não vai mudar o seu jeito, mas vamos impulsionar isso com você, vamos sonhar esse sonho juntos’. Então estar na Som Livre pra mim é surreal, uma coisa que eu sempre sonhei e que agora que está se tornando realidade. Eu estou em êxtase e parece que desperto o meu lado de menino que ia cantar nas quermesses, que andava de bicicleta com violão nas costas e cantava pra tudo que era lado. Então, cada perrengue que eu já passei na minha vida e cada porta fechada na cara me vem na memória e me faz ver que Deus tem o tempo certinho das coisas. Eu sei que vamos evoluir e que vou aprender muito junto com a Som Livre”, conta Luan.
Com apenas 20 anos, Luan entrou no topo do Spotify com o hit "Dentro da Hilux", uma parceria com MC Ryan SP e MC Daniel, e hoje é um dos sertanejos mais ouvidos da plataforma. Representante da geração Z, o cantor mistura o modão com o funk em letras que mesclam a sensualidade com a vibe de curtição. Além da Top 1, entre suas faixas mais famosas estão: "Moletom" (feat Gustavo Mioto), "Ela Pirou na Dodge Ram" (feat MC Daniel) e "Roça em Mim", lançamento de Zé Felipe e que conta também com Ana Castela.
Com 7,3 milhões de seguidores no Instagram e 6,5 milhões no TikTok, além das 151 milhões de curtidas, Luan é fenômeno na música e no humor. O artista conquistou um público gigantesco com o conteúdo produzido nas redes sociais, além das tradicionais coreografias que já caíram no gosto popular.
No Spotify - plataforma em que o artista já soma mais de 13,9 milhões de ouvintes mensais -, atualmente "Dentro da Hilux" ocupa o 4º lugar nas músicas em alta e 13º das mais tocadas nos shorts do YouTube. Em seu canal na plataforma de vídeos, o artista conta com 805 milhões de views e 1,63 milhões de inscritos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário