Com o posicionamento “Viva seu momento Treloso”, a marca sabe que ser criança é viver momentos inesquecíveis. No mês que celebra a infância e a sua magia, o convite é para que todos se engajem em torno de uma trela que deseja levar o bem a diversas outras crianças, a partir de projetos de educação, geração de renda, água, moradia e saúde.
Com 10 mil crianças e jovens atendidos todo mês, a instituição Amigos do Bem já soma quatro escolas e centros de transformação, além de cursos profissionalizantes, bolsas de estudo para faculdade, palestras socioeducativas, entre outras iniciativas.
“Estamos muito felizes em tornar realidade esse projeto que traduz bem a essência de Treloso, que é fazer da infância uma fase feliz, divertida e alegre. Nossa intenção é que essa doação leve exatamente esse propósito às crianças do sertão nordestino. Queremos vê-las brincar, sorrir, trelar, com condições de estudo adequadas e, sobretudo, colecionando memórias e boas histórias”, comenta Luiza Medeiros, Gerente de Marca de Treloso.
Siga as redes sociais da marca pelo facebook.com/BiscoitoTreloso
e @trelosooficial, no Instagram
Sobre a Vitarella
A Vitarella, marca de destaque no segmento de massas e a nº1 em biscoitos no Brasil* de acordo com a Nielsen, foi fundada em 1993, em Jaboatão dos Guararapes. Inicialmente focada na produção de massas alimentícias, expandiu seu portfólio e hoje possui mais de 150 produtos cadastrados e as marcas Treloso e Margarina Namesa. Com produtos que unem sabor e qualidade, Vitarella é uma das marcas mais lembradas em pesquisas que destacam a opinião dos consumidores.
*Nielsen YTD 23 (Jan-Abr) - Recheados – INA+Cash – Brasil
Sobre a M. Dias Branco
Fundada em 1953, a M. Dias Branco é uma multinacional brasileira do setor de alimentos, signatária do pacto global da ONU e com ações negociadas no segmento do Novo Mercado na B3. Sua história começou na década de 40, com a Padaria Imperial, uma iniciativa de Manuel Dias Branco em Fortaleza (CE). Hoje, as suas operações geram mais de 17 mil empregos diretos em diferentes regiões, refletindo o seu compromisso com o desenvolvimento econômico e social do país. A Companhia possui 18 indústrias ou complexos industriais, sendo que sete deles possuem estruturas de moinho de trigo, além de 30 filiais comerciais, que favorecem a distribuição de seus produtos em todo o Brasil e para mais de 40 países.
Sediada em Eusébio (CE), a M. Dias Branco é líder brasileira em biscoitos e massas. A partir da aquisição da Jasmine Alimentos, concluída em agosto de 2022, assumiu a liderança também em cookies integrais, granolas e pães sem glúten. É referência em produtos orgânicos, funcionais, integrais, sem glúten, sem lactose e zero açúcar. Em outubro de 2022, anunciou sua primeira aquisição internacional, a Las Acacias, do Uruguai, focada no segmento de massas, mas que também tem no portfólio misturas para bolos e molhos.
A Companhia detém marcas líderes, como Vitarella, Piraquê, Adria, Fortaleza, Richester e Isabela, produzindo biscoitos, massas, farinhas, margarinas, snacks e torradas. Em novembro de 2021, foi feita a aquisição da marca FIT FOOD, a primeira iniciativa da Companhia no mercado de healthyfood, com produtos como biscoitos de arroz, pasta de amendoim, chocolates e massas feitas de milho. Destacam-se ainda as marcas Frontera, de snacks, e Smart, de temperos e condimentos.
Para saber mais sobre a M. Dias Branco, acesse: www.mdiasbranco.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário