Na revista, Márcio Davi apresenta os trabalhos realizados pelo seu escritório no último ano, bem como os conceitos por trás da criação de cada espaço. O escritório conta com nove projetos já concluídos ou em andamento nesse período, realizados em nove cidades do Brasil e do mundo: Lisboa (Portugal), Luanda (Angola), Salvador, São Paulo, Camaçari, Feira de Santana, Alagoinhas, Vitória da Conquista e Ibicoara.
"O foco da revista é apresentar o portfólio atualizado ano a ano, mas acima de tudo a ideia é criar conexões com os convidados, incluindo aqueles que escrevem na revista, parceiros indicados e clientes", conta.
A revista conta, ainda, com textos de Ricardo Costa Oliveira, advogado mestre em Direito de Negócios pela FGV e doutorando em Direito Comercial pela PUC, além de Mário Dantas, presidente do LIDE Bahia, e Pedro Dornas, presidente do LIDE Futuro Bahia.
Conselheiro suplente do Conselho de Arquitetura e Urbanismo da Bahia (CAU-BA), Márcio explica que a pandemia de covid-19 mudou significativamente residências e escritórios, trazendo a necessidade de ambientes multifuncionais e agradáveis para o trabalho e a vida cotidiana. Além disso, tecnologias de automação e sustentabilidade são dois temas urgentes e que vêm sendo incorporados nas construções.
Ainda em julho deste ano, o arquiteto participará da Casa Cor Salvador, montando um ambiente. Em setembro, é a vez da participação na Casa Cor Sergipe.
Márcio Davi - Arquitetura
Com mais de 16 anos de carreira, o arquiteto baiano Márcio Davi tem experiência de quase uma década morando e trabalhando em Angola. Em sua trajetória, já executou mais de dezenas de projetos para grandes incorporadoras do Brasil e do mundo. Os escritórios do profissional ficam em Salvador, no Wall Street Empresarial, na Avenida Paralela; e em São Paulo, no Vila Olimpia Prime Office, na Vila Olímpia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário