terça-feira, 12 de abril de 2022

Bode do Nô apresenta cardápio para a Semana Santa



Com 30 anos de existência, o Bode do Nô, que conta com três unidades em Recife e Olinda, destaca para essa Semana Santa o cardápio de frutos do mar. Os pratos são assinados pelo Chef Danilo Gomes, filho de Seu Nô e Dona Maria, fundadores do grupo.

Para entrada, os amantes da boa gastronomia têm como opções os Caldinhos de Frutos do mar, com destaque para Caldinho de Peixe, Camarão e Polvo, Espetinho de Camarão Empanado com Queijo Coalho, e a novidade do novo cardápio, o aclamado além do  Confit de Camarão  (camarões imersos em bastante azeite com ervas,  acompanhados de pão de macaxeira).

Para prato principal, a sugestão do chef é a Cioba Recheada, Bacalhau à moda da casa, Camarão na Moranga e a Peixada Mista.

Para sobremesa, a sugestão é o sucesso da casa, a “Serra das Russas”, feita com sorvete de Creme, ladeado por Brownie de Chocolate ou a Cocada Assada.

O Restaurante Bode do Nô reúne boa gastronomia em um ambiente agradável para curtir a Semana Santa e a Páscoa com a família, com unidades em Afogados, Boa Viagem e Olinda. O Restaurante fecha na sexta-feira da Paixão, devido a uma tradição familiar, e volta a funcionar no sábado e domingo de Páscoa.



Nenhum comentário:

Postar um comentário