sábado, 9 de abril de 2022

Assistente virtual da Minhoto ganha nova funcionalidade



A “Mimi”, assistente virtual da Minhoto, ganhou nova funcionalidade. Lançada em 2020 como um chatbot, a ferramenta digital da marca pernambucana de condimentos oferecia, até então, dicas e receitas práticas e rápidas para os consumidores por meio do WhatsApp (81) 9 9179-8046. Agora também auxilia na organização de eventos.

 Com a ampliação, o acervo da assistente virtual passou a contar com informações de como fazer um churrasco e aniversário de criança. A ferramenta calcula a quantidade de carnes, de bebidas e ensina receitas de acompanhamentos. Além de informar qual o tamanho do bolo, a quantidade necessária de docinhos, salgadinhos e refrigerantes para organizar uma festa infantil.

 A Mimi ainda traz dezenas de receitas a partir de um ingrediente que o consumidor tenha em casa ou por categorias como petiscos, massas, risotos, saladas e sopas, por exemplo. E a robozinha também aborda dicas de como evitar o cheiro de mofo no armário, limpar vidros manchados e descascar camarão, entre outras.

 “Esses conteúdos são atualizados e ampliados periodicamente. A proposta é que a Mimi, que nasceu para reforçar a interação com as pessoas, auxilie cada vez mais o dia a dia dos consumidores, levando informações cheias de sabor, atenção e carinho”, ressalta Renata Carvalho, gerente de Marketing e Trade das Indústrias Reunidas Raymundo da Fonte, grupo em que faz parte a marca Minhoto.

 Para conversar com a Mimi, basta enviar uma mensagem via WhatsApp para o número (81) 99179-8046 e ela estará pronta para ajudar.  Outras novidades da Minhoto, visite o site https://www.segredinhosminhoto.com.br/ ou as páginas nas redes do Instagram, Facebook e Youtube.

Nenhum comentário:

Postar um comentário