Bandeirolas, balões, canjica de milho, pamonha e mungunzá começam a fazer parte do dia a dia dos nordestinos nesta época em preparação para o evento mais tradicional da região. E a diversão e a segurança estão garantidas com o ‘Arrasta Pé em casa’, a nova campanha do Assaí Atacadista para celebrar o São João deste ano com alegria e economia. A ação vai trazer ofertas para os produtos típicos da data em todas as lojas da rede no Nordeste, além de uma programação de lives musicais com cantores da região para que as comemorações possam ser realizadas com todos os cuidados necessários que o momento pede. A campanha conta, ainda, com ações para TV, rádio, outdoor, mídia exterior e redes sociais.
Entre o elenco dos artistas, estão Zé Vaqueiro, que se
apresenta no dia 11/6, às 21h, seguido de Raí Saia Rodada no dia 18/6, às 21h,
e Dorgival Dantas, dia 23/6, às 20h. Os shows serão transmitidos gratuitamente
pelo canal do Assaí no YouTube (youtube.com/assaioficial). Além da programação
de shows, a rede também contará com ofertas imperdíveis a partir do dia 1/6 em
todos os produtos típicos da festividade, e vai possibilitar o parcelamento das
compras a partir de R$ 20 em até 3x no cartão Passaí e 2x nas demais bandeiras
de crédito. A medida contribui para oferecer um novo fôlego aos comerciantes
que precisam abastecer seus estoques para a importante data sazonal, e mais
opções aos consumidores que desejam realizar as suas compras com economia.
A ação segue em linha com objetivo do Assaí de valorizar as
comunidades e as tradições locais onde está presente, assim como a sua forte
conexão com o Nordeste. Na região, o Assaí conta com 49 lojas distribuídas
entre todos os nove Estados nordestinos e possui uma previsão de forte expansão
ainda este ano. Também em 2021, o Assaí iniciou o patrocínio à Copa do
Nordeste, o mais importante torneio de futebol regional, e doou mais de 50
toneladas de alimentos a comunidades locais em situação de vulnerabilidade em
parceria com a organização da competição.
Medidas de segurança - Para garantir a segurança necessária
ao momento de compras, as lojas do Assaí Atacadista contam com mais de 270
protocolos sanitários implantados em suas unidades. Antes mesmo de entrar nas
lojas, o consumidor terá sua temperatura aferida e o carrinho de compras
higienizado por um colaborador da rede e poderá higienizar as mãos com álcool
em gel ou água e sabão em uma pia disponibilizada especificamente para esse
fim. No interior das lojas, o cliente encontrará, ainda, sinalizações sobre
boas práticas durante as compras, frascos de álcool em gel em diferentes pontos
e adesivos na área dos caixas indicando a distância recomendada entre clientes
nas filas. Como medidas adicionais, as lojas também orientam os consumidores
sobre a formação de filas na área externa e limitam o acesso em momentos de
alta demanda a fim de evitar aglomerações.
Sobre o Assaí Atacadista
O Assaí é uma empresa de atacarejo que atende pequenos e
médios comerciantes e consumidores em geral que buscam economia em compras de
grande volume. Com crescimento de 30% em receita bruta em 2020, é a empresa de
cash&carry que cresce mais rápido no Brasil e está presente nas cinco
regiões do País com 186 lojas distribuídas em 23 estados (incluindo Distrito
Federal). É um dos dez maiores empregadores do país com mais de 50 mil
colaboradores e, mensalmente, recebe 30 milhões de clientes em suas lojas. Em
2021 passou a ser listado na Bolsa de Valores de São Paulo (B3), sendo a ação
mais valorizada no mês de estreia das negociações, com alta de 402%. Além
disso, é negociada também na bolsa de Nova York (NYSE). O Assaí está entre as
20 marcas mais valiosas do país em ranking anual promovido pela Interbrand e
está na 17ª colocação entre os maiores faturamentos em receitas líquidas do
país.
Nenhum comentário:
Postar um comentário