sexta-feira, 6 de janeiro de 2017

Cabuçu realiza ensaio de rua no domingo

Com uma equipe forte e determinada a voltar a desfilar na Marquês de Sapucaí, a Unidos do Cabuçu, primeira campeã da Passarela do Samba , recomeça suas atividades no próximo domingo, 08 de janeiro, a partir das 17h, na rua Araújo Leitão, 925, esquina com a rua Cabuçu, no bairro do Engenho Novo, para realizar seu ensaio de rua, visando o carnaval de 2017.

A direção da Azul e Branco do Lins de Vasconcelos convoca toda comunidade para participar do primeiro treino do ano.
- Estamos com nosso carnaval praticamente pronto, nosso foco agora é ensaiar o canto de nossos componentes. Temos um samba lindo e um enredo fantástico, contamos com a presença de toda comunidade em nosso ensaio - afirmou o vice-presidente, Leandro Azevedo.
Em 2017, a Unidos do Cabuçu terá como enredo “Domingo Menino, Dominguinhos”, uma homenagem ao cantor pernambucano Dominguinhos, tido como herdeiro musical de Luiz Gonzaga, pelo seu talento com o acordeão e autor de clássicos no cancioneiro nordestino como “De volta pro aconchego” e “isso aqui ta bom demais”. O tema está sendo desenvolvido pelo carnavalesco João Vitor Araújo. A Azul e branco será a quarta agremiação a desfilar pela Série B, na terça-feira de carnaval, na estrada Intendente Magalhães.

Nenhum comentário:

Postar um comentário