quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

Vai brincar carnaval de Olinda? Estacionamento Legal, vai evitar uma dor de cabeça

Carnaval é tempo de alegria, mas para se jogar na folia é preciso se deslocar pela cidade de Olinda. É aí onde mora o problema. Para evitar isso, uma das soluções pode ser deixar o carro no estacionamento legal. O folião só não vai ficar de fora por falta de opção.
Além disso, vai evitar uma dor de cabeça. Para proporcionar um Carnaval com todo o suporte para o folião, a Prefeitura de Olinda disponibiliza diversos serviços de infraestrutura e apoio durante as festas.

Estacionamento Legal
Entrou em vigor, no último domingo (1), o Estacionamento Legal, um espaço no Memorial Arcoverde onde o visitante pode deixar seu veículo e seguir tranquilamente para os focos de folia. Durante os quatro dias de Carnaval, o espaço funcionará das 8h às 22h e o valor é de R$ 15 para veículos de passeio ou R$ 25 para kombis e vans. Está inclusa a passagem de ida e volta na Linha da Folia, um ônibus que leva o folião do Memorial Arcoverde até a Praça do Jacaré, ponto de embarque e desembarque.
Bloqueios de Trânsito
Os bloqueios fixos e móveis de trânsito irão funcionar das 6h à 00h, de 14 a 17 de fevereiro. Serão dez ruas com bloqueio móvel e outras 25 com bloqueio fixo. Por isso, 150 profissionais da Secretaria de Transporte e Trânsito de Olinda estarão à disposição para ordenar o tráfego na área e em outros pontos da cidade. Os bloqueios fixos e móveis ficarão nos seguintes pontos:
Bloqueios Móveis - Rua Eduardo de Morais, Rua do Sol, Estrada do Bonsucesso, Avenida Liberdade, Avenida Sigismundo Gonçalves (Praça do Carmo), Memorial Arcoverde, Rua São Francisco, Rua Cel. João Joaquim Antunes, Avenida Olinda e Rua Ambrósio de Barros Leite.
Bloqueios Fixos - Rua Manoel de Barros Lima, Rua Elesbão de Castro, Rua Luis de Carvalho, Rua Pedro de Assis Rocha, Rua Eugênio Luciano de Melo, Rua Cel. João Joaquim Antunes, Avenida Getúlio Vargas x Cel. Joaquim Antunes, Rua Farias Neves Sobrinho, Rua São Miguel, Rua Frei Afonso Maria, Rua Alta da Bela Vista, Avenida Joaquim Nabuco, 1ª Travessa Joaquim Nabuco, Rua Manoel de Souza Lopes, Rua da Boa Hora, Rua Maria Teresa Beltrão, Rua Cel. João Beltrão, Rua Severino José Ramalho, Rua José Ramalho, Rua de São João, Rua João M. da Silva, Rua Dom Bonifácio Jansen, Rua Ilma Cunha, Rua Valdemar Pimentel, Rua Bartolomeu de Medeiros e Rua Eugênio Luciano de Melo.
Os agentes de trânsito estarão atuando no solo, em motocicletas e viaturas orientando motoristas sobre rotas alternativas para entrar e sair de Olinda durante o período de fechamento das ruas.
Fonte Prefeitura de Olinda

Nenhum comentário:

Postar um comentário